sexta-feira, 16 de março de 2012

Limpeza Facial - Olay Pro X

Em minha ultima viagem aos Estados Unidos comprei um aparelhinho para limpeza facial que vi no Blog da Maria Sophia, www.blogdamariasophia.com, que alias adoro! É da Olay, se chama Pro X, Advanced Cleansing System. A  embalagem diz que limpa até 6X mais do que aquela limpezinha básica que a gente faz só com as mãos.
Vem tambem com um sabonete esfoliante, para ser utilizado em conjunto com o aparelho.

Eu havia visto outro equipamento na Macys ( não me recordo o nome, acho que Dermasonic) que custava em torno de U$ 160,00.  Achei caro, por não ter certeza da eficácia. Quando achei o da Olay, por U$ 29,99, não pensei duas vezes. Peguei um na hora. Achei o meu no Target, aquela rede de supermercados maravilhosa dos Estados Unidos. Lá a gente acha de tudo.
Comprei também o refil da escova, por U$ 9,99.

Estou usando este aparelho há 01 semana e posso falar? Estou amando! Minha pele ficou bem mais lisa... minha testa estava cheia daquelas bolinhas infernais e toda semana aparecia alguma espinha intrometida no meu rosto...agora melhorou bastante! O melhor é que ele é pequeno e dá para levar na necessaire quando eu for viajar, porque minha pele piora bastante quando eu viajo de avião.
Fora que uso protetor solar todos os dias, e apesar de ser oil-free, com certeza os poros devem ficar entupidos. Protetor, maquiagem, poluição... por isto a minha pele sentiu a diferença quando usei um método de limpeza mais eficaz!

Ainda não vi onde comprar no Brasil, mas pelo Amazon eles vendem. Lá está por U$ 24,00. Segue o link.

http://www.amazon.com/Olay-Professional-Advanced-Cleansing-System/dp/B0043OYFKU/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1331929304&sr=8-1


beijos
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário