segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia de princesa na Disney - Bibbidi Bobbidi Boutique

Sempre que eu ia à Disney, eu via várias garotinhas fantasiadas de princesa e  achava aquilo tão fofo... Então descobri onde as meninas se arrumavam e tinham o seu "dia de princesa"... O local mágico se chama Bibbidi Bobbidi Boutique, uma espécie de salão de beleza onde as meninas podem realizar seu sonho e se transformar na princesa que elas quiserem. Existe um no parque Magic Kingdom e outro em Downtown Disney ( Market Place), naquela loja grandona da Disney.
Mas é quase impossível chegar lá e conseguir horário. Tem que reservar antes (somente através de telefone). Depois de já tentar algumas vezes e nunca conseguir horário para minha filha, pedi para minha prima que mora nos Estados Unidos ligar para mim e reservar, antes mesmo de eu viajar (na verdade reservamos com uma antecedência de 15 dias).
<><>
O local é sempre cheio de papais e mamães que querem registrar cada momento da transformação

Fiz a reserva em Downtown Disney, pois não fomos desta vez ao Magic Kingdom. Chegamos um pouco antes e me decidi pelo pacote intermediário -  Crown Package, por USD 54,95 + taxas, o qual incluia cabelo, maquiagem e unhas. Tem ainda o Coach Package ( USD 49,95 + taxas), que é o mesmo do Crown, mas sem as unhas, e o Castle Package, que é o pacotão completo, com fantasia, fotos e porta retrato, por USD 189,95 + taxas. Achei o preço um pouco salgado, por isto optei por comprar a fantasia dela na loja mesmo, por USD 64,00 aproximadamente. O sapato ela já tinha. Compramos também uma coroa, mas nem precisava, pois o penteado já inclui uma mini coroa.

Minha filha escolheu o vestido da Cinderela....



Já com o vestido, ela escolheu o tipo de penteado: Fairytale Princess ( tem ainda o Diva Princess - usa um aplique de cabelo -  e o Pop Princess - achei este estranho, não combina com as fantasias)

De cabelo pronto, agora fazendo o make up


Fazendo as unhas

Ela ficou encantada quando se viu de princesa!

Com a fada madrinha responsável pela transformação
No final todas são convidadas a darem o autógrafo no livro das princesas

E o bacana é que todo o kit utilizado ( pente, maquiagem, esmalte) foi entregue para ela, ou seja, nada é reutilizado em outra pessoa.

Para os meninos, existe o pacote Knight Package ( algo como Pacote do Cavaleiro), onde eles fazem um penteado e ganham uma espada e um escudo. Meu filho fez, meio contrariado, mas no final ele gostou por ter ganhado a espada. Este pacote custa USD 14,95 + taxas.
Knight Package para os meninos

Na minha opinião, para os meninos só vale a pena se ele realmente gostar deste tipo de coisa, e mesmo assim só para os menorzinhos, abaixo de 05 anos. A maioria é menina, se eu não fosse levar minha filha provavelmente não reservaria um horario só para meu filho.

Mas para as meninas realmente vale a pena, elas gostam bastante.
A idade mínima é de 03 anos.
Para reservar: +1 407 939 7895
http://disneyworld.disney.go.com/tours-and-experiences/bibbidi-bobbidi-boutique/

Espero que tenham gostado! Se tiverem duvidas, é só perguntar!

beijos
Andrea

2 comentários:

  1. Olá Andrea, muito boa a sua postagem, estou indo pra Orlando agora em Outubro e estou na dúvida sobre a Bibbidi Bobbidi Boutique. Minha filha já tem fantasia de princesa, é possível já levar a fantasia e ela usar no parque? Assim poderia optar pelo pacote intermediário assim como você fez porque os demais achei caro. Aguardo sua resposta (fabricio.marvel@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi,Andrea,por favor me tira uma dúvida.As meninas depois andam no parque vestidas com a fantasia???E o calor para elas brincarem como faz??Quero agendar para minha filha mais estou na dúvida?Aguardo sua resposta,Desde já muito legal seu post(ramos.gisele@gmail.com)



















    ResponderExcluir