terça-feira, 6 de março de 2012

Como foi o Circuito Vênus - Parte I

Como já havia contato aqui para vocês, este domingo participei da primeira etapa da corrida só para mulheres Circuito Vênus. Foi minha primeira corrida de 5 km e eu amei de paixão, tudo, tudo. O evento é muito bem organizado e a ansiedade já começa um dia antes da corrida, na retirada do kit.


Como eu ainda estou empolgada com tudo e quero contar tudinho para vocês,  vou dividir este post do Circuito Vênus  em duas partes. 
Bom, a parte I é sobre o dia da retirada do kit, que tinham tantos eventos acontecendo que realmente merece um post a parte.
No sábado fui retirar meu kit com minhas amigas Fabi, Tati e Rô, que também participaram da corrida. Fomos bem cedinho para não pegarmos tanta fila, e realmente foi a melhor coisa que fizemos, pois por volta das 12hrs a fila estava gigantesca.



O kit é composto por uma bolsa super legal, uma camiseta para a corrida, uma camiseta de Finisher, uma viseira, creme corporal da Avon, creme facial da Avon com filtro solar e outras amostrinhas de perfumes Avon. Adorei o kit.




Customização: aqui você podia colar algumas frases na sua camiseta.
Depois que pegamos nosso kit fomos para dentro do Joquey Club aproveitar um pouco da estrutura que o evento nos oferecia, e tinha alguns estandes muito bem montados para fazermos massagem, maquiagem da Avon, cabelo, além disso tinha uma loja da Nike com descontos nos produtos e até test drive do novo Civic - da Honda.
Aproveitei tudo, rsrsr: fiz massagem nos pés, massagem corporal, comi açai, tirei fotos, a Fabi e a Rô fizeram as unhas, fiz tantas coisas que não deu nem tempo de participar das aulas que estavam tendo.
Espaço Avon
Minha amiga Tati ficando ainda mais linda no estande Avon

Massagem no espaço Levitas
Espaço para as aulas. Aqui estava tendo aula de Pilates
Minha amiga Rô em seu momento "manicure" no espaço da Honda
Olha que legais ficaram nossas fotos tiradas nesta cabine

Massagem nos pés - delicia.
Tinha até DJ no espaço Nike
Foto tirada no Studio Nike para testar o tênnis Lunar Eclipse.
 Fiz um teste na esteira com o tênnis da Nike Lunar Eclipse e conclui que preciso comprar um deste para mim urgente. Este tênnis é leve, macio e é lindo. Quero um pra ontem...

Olha que lindo meu kit de corrida:

Camiseta da corrida, camiseta Finisher, número, chip e pulseira
Minha bolsa linda + creminhos e produtos da Avon
Viram quantas coisas? Por isso precisei dividir o post, e já, já conto como foi o dia da corrida.

bjos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário