quarta-feira, 7 de março de 2012

Circuito Vênus - Parte II (O grande dia)

Continuando o post do Circuito Vênus, no dia da corrida eu acordei bem cedinho mega empolgada. Como já era esperado, peguei um transito para chegar no Joquey e para estacionar o carro foi bem dificil.
Chegando lá, fiquei até arrepiada vendo aquele monte de mulheres vestindo a mesma camiseta e todas empolgadas (foram mais de 5mil inscritas). 
A largada aconteceu às 7:30 da manhã com a maior empolgação, mulherada dançando, cantando, gritando, todas correndo ou andando no seu limite.
O meu percurso foi de 5km e a cada mais ou menos 1km tinha um posto de hidratação com copinhos de água. Confesso que o sol atrapalhou um pouco e em alguns momentos me sentia bem cansada, e para não desistir eu diminuia um pouco o ritmo.
Foi muito legal, fiz os 5km em 29:51 e fiquei bem feliz, pois esta foi minha primeira corrida e não tive muito tempo para me preparar. Minhas amigas Tati, Fabi e Rô foram super bem também, chegamos todas praticamente juntas.
Logo que a gente cruzou a linha de chegada tinha uma barraca montada com banana e maçã, além de Gatorade e água. Ganhamos uma medalhinha eeeehhhhh. O mais legal de participar destas provas é a satisfação de você superar seus limites e ganhar de você mesma, é uma realização pessoal.

Eu e a Tati antes da prova


A largada








Quanta mulherrrr
Olha eu ai gente, rsrsrs esta foto ficou engraçada
Viram como não tem desculpas para deixar de se exercitar?

Rô, eu e a Fabi já com nossas medalhas
Adorei, domingão já vou participar de outra, rsrs agora será o Circuito das estações da Adidas. Se alguem também correu no Circuito Vênus, me conta aqui hein?
As fotos peguei no face: facebook.com/nikecorrebrasil

bjos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário