quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dicas de Orlando - Disney PhotoPass

Oi gente, quanto tempo hein? Desculpem pela minha ausencia, mas estava curtindo um pouco minhas férias (mereço, rs). Eu estava com planos de escrever para vocês com muitas dicas durante minha viagem, mas infelizmente a internet do hotel não permitiu isso.
Fui visitar o Mickey e a Minnie lá em Orlando e tenho várias dicas legais. Uma delas, é o Disney Photo Pass.



Em todos os parques da Disney (Epicot, Hollywood Studios, Magic Kingdom, Animal Kingdom), você poderá ser fotografada pelos fotógrafos da Disney.  Estes fotógrafos ficam posicionais nos principais locais dos parques, você pede para ser fotografada e eles tiram uma média de 2 a 3 fotos para garantir o melhor angulo.
Site Disneyphotopass com minha foto
Foto tirada pelo fotógrafo (Meus amigos, marido e eu)

 Quando você é fotografada pela primeira vez, você ganha um cartão que deverá ser entregue aos fotografos para que sua foto possa ser escaneada.

Cartão PhotoPass 

Com seu cartão em mãos, basta se cadastrar no site www.disneyphotopass.com, colocar o numero do seu cartão e pronto, você verá todas suas fotos. Ficam lindas e você ainda tem a opção de colocar bordas e editar suas fotos.

Fotógrafa

Fotógrafa  em ação
Diga "X"

O site é protegido, ou seja, não da para copiar as fotos e mandar imprimir (que peninha), mas quem se interessar poderá pagar para fazer o download das fotos, ou até mesmo fazer um album personalizado. As fotos não são nada baratas, uma média de $ 14,00 só para ter o download. Mesmo assim é muito legal você ficar vendo suas fotos e poder compartilhar com os amigos. 

Para quem se interessou: www.disneyphotopass.com

Bjosss

Vivi

Um comentário: