sexta-feira, 2 de março de 2012

Sessão Pipoca - adoro!

Ai que delicia, chegou a sexta feira...Domingão tenho a corrida do circuito Vênus, e amanhã é dia de pegar meu kit e aproveitar o Day Care montado para já começarmos a entrar no clima. Prometo que vou fotografar tudinho tudinho.
Bom, voltando ao titulo do post (rs), para quem vai ficar mais tranquilinha, assim como eu, tenho uma supe dica de filmes para ver na telona e na telinha (em casa):

  • As invenções de Hugo Cabret
Este filme está passando no cinema e teve 11 indicações ao Oscar, e destas, ganhou em 5 categorias. É um filme muito gostoso de assistir e conta a história de um menino órfão que mora escondido em uma estação de trem em Paris. Ele acaba conhecendo uma garota que é fundamental para ajuda-lo a desvendar um mistério de um robo que era de seu pai. 
Este é um filme do diretor Martin Scorsese (do filme "a Ilha do medo"). Vale a pena assistir.


Filme para alugar (ou assistir pelo Now da NET):

  • Se beber não case I e II:
Gente este filme é muito engraçado. Quem já assistiu o 1º precisa assistir o 2º filme que está ainda mais engraçado. Para quem nunca assistiu, aproveita o fim de semana para fazer uma sessão pipoca dupla, por que vale muito a pena. Não vou nem contar o filme aqui, da uma olhada no trailer que vale muito a pena.






Me contem depois o que vocês acharam ok? Adoro filmes, por isso quem tiver uma boa indicação para este fim de semana, me conta ta?

Bjos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário