quarta-feira, 21 de março de 2012

Dicas de Buenos Aires - Puerto Madero

Como a Andrea já disse para vocês, minha passagem por Buenos Aires foi bem rápida. Cheguei no sábado a noite e fui embora na segunda feira a tarde, após reunião na matriz da Sol Pleno Argentina.
No domingo aproveitei para fazer o turismo pela cidade e além do El Ateneo, fui também almoçar em Puerto Madero, que é um bairro em Buenos Aires onde se localiza o antigo porto da cidade.

O dia estava lindo.

Restaurantes
Nesta região você tem muitas opções de restaurantes e eu almocei no Puerto Cristal. Meu prato estava muito gostoso, era um frango recheado com espinafre e ricota, com um molho branco e batatinhas, huuummmm.Meu marido escolheu uma massa que também estava bem gostosa, só não deu tempo de tirar a foto do prato dele.


Meu prato antes de ser devorado

Para quem quiser conhecer:
Puerto Cristal está situado no coração de Puerto Madero, a poucos mts do navio Fragata Sarmiento, da Ponte da mulher e da Av. Belgrano.
Avenida Alicia Moreau de Justo al 1082.
Dock 7- Dique 3 – Puerto Madero
Buenos Aires, Argentina
www.puertocristal.com

bjosss

Vivi


Nenhum comentário:

Postar um comentário