terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Testei: Protetor Solar em aerosol da Renew

Comprei no começo do ano o lançamento da Avon que é o protetor solar Renew Solar Advance Body Mist com fator de proteção 30.


O que me chamou a atenção deste protetor solar é que ele é em aerosol, então já pensei na facilidade na apliação, e além disso ele contém em sua formulação a tecnologia Repairshield Technology, que protege a estrutura do DNA da pele contra os raios UVA/UVB e repara os sinais dos danos causados pelo sol através de ação nas células.
Tive a oportunidade de testar meu novo protetor solar neste último fim de senama e na verdade eu não gostei muito da sensação que este protetor deixa na pele, pois ao contrario do que diz, o produto não é rapidamente absorvido e você fica meio oleosa, parecia que eu havia passado óleo no corpo. 


Além disso, como o produto é oleoso o meu frasco ficou todo melecado, pois apesar de ser aerosol eu espalhava com as mãos para não desperdiçar.
Eu particularmente não gosto de me sentir oleosa, por isso sempre prefiro os protetores em creme, mas resolvi testar este. Para quem já está acostumada em usar protetor solar em óleo, creio que não terá problemas em usar o Renew Solar Advance.
Eu paguei R$ 29,00 em promoção no livrinho da Avon.
Fica a dica, se alguém usou e gostou compartilhe aqui com a gente sua experiencia.
Bjos
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário