segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Corrida só para mulheres

Imagina que delicia um domingo com suas amigas dedicado para uma corrida só para mulheres. 
Pois é, acabei de me inscrever no Circuito Vênus 2012, que é circuito de corrida só para mulheres de 5 ou 10km que acontecerá em São Paulo no dia 04/03. Claro que eu escolhi o circuito de 5 km, pois não tenho tanto condicionamento físico, mas o legal deste circuito é que você pode chamar suas amigas para correr no seu ritimo e se sentir realizada ao cruzar a linha de chegada.


Estou mega empolgada e já vou começar hoje mesmo o meu treino para não fazer tão feio assim no dia. O mais legal é que neste dia será um evento dedicado a beleza e ao entretenimento, com músicas, aulas de ginástica, espaço de beleza, massagem e muito mais.

Kit para as participantes: Camiseta e bolsa


Mulheres durante a prova de 2011

Esta foi a largada de 2011



Espaços de beleza e entretenimentos no Jockey Club 2011

Participante realizada na chegada

Após a prova - hidratação com gatorade

As 05 vencedoras de 2011

Participantes com a medalha de finalização

Espaço de beleza da Hyundai

Para participar basta acessar o site: www.circuitovenus.com.br e fazer seu cadastro. O valor da taxa é de R$ 130,00 e já inclui o kit de corrida composto pelo número, camiseta e bolsa, que deverão ser retirados um dia antes da prova. Todas que finalizarem a prova ganharão uma medalha e as 05 primeiras ganharão um troféu e brindes dos patroinadores.
Muito legal né? Eu nunca participei de corridas assim, e vou por enquanto com mais 03 amigas (estou tentando arrastar a Déia também para este evento).
Depois conto para vocês como terminei esta prova. Para quem se interessou:

Circuito Vênus 2012
Data: 04/03/2012
Local: São Paulo, SP
Largada: Avenida Lineu de Paula Machado, 1173, em frente ao Portão 5 do Jockey Club de São Paulo.
Horário: 7:30 da manhã
Distâncias: 5k e 10k

Inscrições: www.circuitovenus.com.br


Quem for participar me avisa hein? 

bjos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário