quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Corra Lolla, corra!!

Como vocês sabem, peguei gosto pela corrida e estou adorando. A cada corrida coloco um desafio para mim e me sinto super realizada quando consigo chegar até o fim. Para me ajudar a saber meu desempenho, baixei no Iphone um aplicativo da Nike com GPS muito legal.


Este aplicativo Nike + GPS para Iphone, paguei $ 1.99 (estava de graça por um tempo, mas eu perdi) é ótimo para te acompanhar nas corridas ou caminhadas, e ao contrario do aplicativo nativo do sistema, não precisa do sensor no tênis para funcionar.


Com ele é possivel você estipular quanto você quer correr de distância ou tempo, ou se desejar pode fazer um treino básico em que você corre o quanto quiser. A primeira vez que usei meu aplicativo foi na segunda feira, e como estava chovendo testei na esteira da academia mesmo.
Como estou treinando para o Circuito Vênus, programei o aplicativo para correr a distância de 5km. É muito legal, a cada 1km corrido o aplicativo te avisa em quanto tempo você fez esta distância e ainda te da incentivos para não desanimar.

Esta foi minha kilometragem percorrida entre corrida e caminhada

Aqui você escolhe su treino

Escolha quanto tempo quer correr

É possivel você ouvir musicas durante seu treino, e no último 1km o aplicativo pede para você escolher um Power Song, para te dar um gás para acabar a corrida.
Eu corri os 5 km em 34 minutos e meu 1km mais rapido fiz em 06minutos. Como corri na esteira ele não mostra o meu percurso e os minutos em que corri mais rapido ou mais devagar, mas logo, logo vou testa-lo no parque do Ibirapuera (é só parar de chover).
Este video é rapidinho mas já da para você ter uma idéia de como funciona este aplicativo.





Beijos,

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário