segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A volta das Aventuras de Tintim

Este fim de semana fui assistir o filme A volta das aventuras de Tintim - 3D e fiquei apaixonada. É muito fofo este filme que é dirigido por Steven Spielberg.





O Tintim é um personagem de histórias em quadrinhos que foi muito famoso na Europa, mas menos conhecidos aqui no Brasil e nos Estados Unidos. Mesmo assim, suas revistas eram disputadas pelos garotos dos anos 50 e 60 nas portas do cinema. 
Cena do filme (olha a perfeição)

Cena do filme
Este filme foi gravado com a mesma tecnologia do filme Avatar, em que Spielberg filma as cenas com os atores ao vivo e depois aplica retoques nele para ficar em forma de desenho. 

 Eu era pequena quando lia o livro das aventuras do Tintim que era do meu pai, e quando vi que iam lançar o filme já fiquei na expectativa. 
As aventuras de Tintim conta a história dele que junto com seus amigos e seu cachorro Milu, tentam descobrir os segredos de um navio afundado que fora comandado pelo Capitão Haddock. 
É um filme muito gostoso de assistir e tem uma duração de 1h40min mais ou menos. Ontem fui no shopping Vila Olimpia e estão fazendo uma ação para divulgar o filme principalmente para as crianças.

Estrutura montada no shopping Vila Olimpia



Montaram uma estrutura de navio no shopping com entretenimentos para as crianças, como pinturas, jogos e video game. Vale a pena conferir.

Bjos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário