sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Flores para alegrar o fim de semana

Eu adoro flores e não deixo faltar na minha casa, acho que da uma alegrada além de enfeitar. A minha flor preferida é o lirio branco, adoro o cheiro adocicado que ele deixa no ambiente, fora que eu acho maravilhoso.
Você sabia que cada flor tem um significado? Da uma olhada:



Lirio:
Representa o amor puro e eterno. No Feng Shui significa abundancia e nobreza




Rosas Vermelhas:
Simboliza a paixão

Copode Leite:
Representa a paz, prosperidade, abundância e iluminação dos sentidos e intenções. Além disso, traz ao ambiente sensação de alegria e pureza.


Cravo:
Os cravos brancos representam o amor puro, talento e boa sorte


Gerberas:
São ideais para manter a joviabilidade e dinamismo do ambiente. Representam também a sensibilidade e sensualidade , amor e nobreza , alegria e simplicidade e a pureza.

E ai, qual flor você vai escolher para alegrar e deixar seu ambiente mais alegre?

bjos

Bom fim de semana,
Vivi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário