quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Elimine gordura com os tratamentos estéticos

Como já falei aqui para vocês, estou em um processo de melhoramento do meu corpitcho, rsrs. Além de intensificar na malhação e andar de patins no parque, comecei este mês minhas aplicações de Carboxiterapia.

Este é meu objetivo de barriga



Na verdade é um pacote que fechei e começa com a Lipocavitação, depois eu faço 10 minutos do Power Plate e depois as aplicações do Carbox. Vamos lá, vou explicar os beneficios de cada um:


  • Lipocavitação: Esta é a primeira etapa do meu tratamento estético. Deitada em uma maca, a esteticista aplica um gel na minha barriga e depois fica passando um aparelho na região abdominal fazendo uma leve pressão. Não dói, a unica coisa esquisita é o barulho emitido pela máquina que parece estar na nossa cabeça e segundo minha esteticista apenas eu ouço. Este procedimento é recomendado para eliminar a gordura localizada em pequenas regiões em que você se sente incomodada. Através de um ultra-son de baixa frequencia e alta potencia, as celulas adiposas aumentam de volume até serem implodidas. É recomendado de 6 a 10 sessões.
 
 


  • Plataforma Power Plate: Sabe aquelas plataformas que você treme mais que tudo? Pois é, esta próxima etapa é feita para drenar a gordura e ajudar na sua eliminação. Eu faço de 5 a 10 minutos desta plataforma, e treme tuuuddddooo.
 
 

  • Carboxiterapia: Esta era a parte que eu mais temia, pois quem já fez dizia que este procedimento é doido. Como uma agulhinha bem fina a esteticista aplica gás cabonico no tecido subcutaneo para melhorar a circulação e oxigenação dos tecidos, isso ajuda a combater a gordura localizada, celulite e flacidez da pele. Você sente uma leve picadinha quando a agulha é aplicada e logo em seguida da para sentir o gás entrando e se espalhando por dentro. É uma sensação esquisita, é meio gelado, meio quente, você sente meio que "queimando" esta região em que é aplicado e em volta. É recomendado de 10 a 20 sessões.
Este é o corpo dos meus sonhos. Um dia eu chego lá, rsr
 

Estou na minha 4º sessão e já estou sentindo uma diferença na minha barriga, a pele está diferente e a flacidez melhorou bastante. Eu fechei um pacote de 10 sessões destes três procedimentos na Derma Clinic que fica em Pinheiros e paguei tudo em 10x no cartão de credito, assim não dói no bolso e minha barriga agradece.
No final do tratamento minha esteticista irá tirar minhas medidas novamente e conto aqui para vocês.
Para quem se interessou ou quer mais explicações sobre os pacotes entre no site da Derma Clinic: www.dermaclinic.com.br
bjos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário