terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dica para matar a fome na madrugada

Gente, eu estava fuçando meu celular e encontrei umas fotos de quando fui a Hamburgueria Nacional bem no finalzinho do ano passado e resolvi compartilhar esta diquinha gostosa com vocês.

Sabe quando bate aquela fominha durante a madrugada depois de sair de um barzinho que só serve fritura? Pois é, foi em um sábado desses que fui com meu marido na Hamburgueria Nacional, por volta de 1:00 da madruga, pois onde estavamos não tinha nada sem ser fritura e eu estava sem comer nada.



O lugar é bem agradável e o cardápio oferece também uma comidinha mais light sem ser haburguer. Além disso, foi eleito como a melhor hamburgueria de São Paulo em 2008 pela revista Veja.

meu prato - nham nham
Meu prato foi uma salada muito saborosa com uma porção bem servida de Shitake na manteiga, que estava sensacional e paguei mais ou menos R$ 35,00. O prato é bem servido tanto que não aguentei comer tudo.
Vale a pena provar o Milk Shake e os hamburgueres que são todos assados. Super recomendo.

Hamburgueria Nacional:
Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr, 822 – Itaim -São Paulo – SP
www.hamburguerianacional.com.br


bjos Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário