sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Corrida para o verão

Mais um verão está chegando e como sempre as pessoas deixam para se preocupar com o corpitcho apenas nesta época. 


Bom, este ano eu tentei fazer diferente, tentei ir para a academia mesmo chovendo e com frio. Até consegui alguns dias, mas não virou uma rotina sabe? Agora tenho que correr atras do prejuizo para entrar em forma e poder aposentar a canga, rsrsrs.


Além de malhar, correr, baixei um aplicativo no Iphone do Medida Certa, sabe aquele programa que o Zeca Camargo fez de reeducação para emagrecer que aparecia no Fantástico? Pois é, este mesmo.


Logo que você entra no programa ele pergunta se você deseja ser avisada a cada 3 horas que esta na hora de comer. Eu coloquei que sim, vamos ver como vai ser isso.

Tem um videozinho explicativo com o Zeca Camargo e a Renata Ceribeli dizendo que você terá 90 dias para fazer esta reeducação e diminuir medias. 
O próximo passo é colocar todas as informações, como Nome, Medida da cintura (a minha é 74cm), peso (o meu é 51kg), idade (xx), rsrs. O aplicativo te da tres opções de programa: Diminuir peso, manter o peso ou ganhar massa muscular e diminuir gordura, eu escolhi a 3º opção.
Bom, no meu caso o programa diz que tenho que fazer exercicios para membros superiores e inferiores no minimo 3x por semana e correr ou fazer um programa aeróbico 5 dias na semana por no minimo 30 minutos (tô perdida).




Este aplicativo te da um monte de dicas de ompras de comidas saudaveis, de exercicios, receitas e até um playlist do Zeca para você ouvir enquanto faz seus exercicios.
Gostei... este aplicativo é gratuito e pode ser baixado na Apple Store e Android Mkt.
Depos eu falo se deu certo ok?

Bjos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário