terça-feira, 27 de setembro de 2011

Revitalift Loreal -

Desde que a Loreal lançou o produto Revitalift roll on para a área dos olhos, que eu fiquei com vontade de comprar. E acabei comprando na semana passada por R$ 39,00 na Farmácia (esqueci o nome, assim que eu me lembrar coloco aqui para vocês).
Fiquei super empolgada e assim que cheguei em casa já fui logo usando. A embalagem é pequena e tem uma esfera de metal na pontinha para poder fazer a massagem ao redor dos ohos enquanto você passa o produto.


É geladinho e da uma sensação bem gostosa. Estou usando todos os dias pela manhã e a noite, ainda não notei nenhuma diferença, mas estou usando. O que gostei é que não é grudento nem pegajoso e logo é absorvido pela pele.
A promessa do produto é de amenizar o aspecto da olheira em até 12%, se aplicar o produto pelo menos 2x por dia por um periodo minimo de 1 mês.


O Revitalift é enriquecido com cafeína e além de melhorar a olheira ajuda  tambem as bolsas embaixo dos olhos. Vou continuar usando, pois uma massagem ao redor dos olhos é sempre bem vida.

Da uma olhadinha neste video:

Para saber mais sobre o produto: www.loreal-paris.com.br


bjos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário