quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Look para o Rock in Rio

Hoje tem mais show do Rock In Rio. Como eu não fui e nem vou, estou assistindo em casa pela MultiShow os meus preferidos. 


Na semana passada vi Kety Perry que eu amei de paixão e o Red Hot, que achei incrivel. Vocês viram a homenagem que a banda fez ao Rafael Mascarena - filho da atriz Ciça Guimarães morto atropelado no ano passado. Todos da banda vestiram a camiseta dele, pois era sua banda favorita e seu aniversário, nossa eu achei incrivel.
Hoje queria ver a Joss Stone, mas infelizmente não vai dar tempo de chegar em casa para ver. A banda esperada hoje é Stevie Wonder, que entra no palco à 1hrs com previsão de acabar às 03hrs, o show promete.
A Déia vai amanhã no Rock In Rio ver Lenny Kravitz e Shakira, vai ficar na área VIP, chic né??? Bom, a previsão do tempo promete muito sol, e pensando nisso, resolvi postar algumas dicas de looks para quem vai curtir o Rock In Rio.
Sabrina Sato no último sábado no Rock In Rio

Famosas cutindo o primeiro dia de show
Look super confortavel



Foto do Blog Carol Nag Nag



Mai famosas curtindo o Rock in rio
Maravilhosa Fiorela

Fiuk




Não se esqueçam que o principal é estar com um look confortável!!

Bjos bjos bom show para quem está indo curtir o Rock In Rio.

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário