terça-feira, 23 de agosto de 2011

Organize suas maquiagens

Você é daquelas que tem maquiagens espalhadas pela casa toda? Pois é, eu sou, rsrsrs. Minhas maquiagens ficam bonitinhas em necessaires, porém sempre que vou me maquiar preciso ficar abrindo todas para achar o pincel, as sombras, etc.
Fuçando pela internet achei um blog muito legal o www.organizesuavida.com.br, e peguei várias dicas legais para organizar as maquiagens e quero por em prática em breve. Tudo que acho legal, logo penso em vocês e esta dica claro que não poderia ficar de fora. Vamos lá:
  • O ideal é colocar as maquiagens todas juntas em uma caixa com alças grandes ou uma necessaire grande, assim você não vai precisar ficar procurando as sombras nas várias necessaires que nem eu;
  • Deixe separado os pincéis de sobras escuras das claras para você não ter uma surpresinha ao se maquiar;
  • O ideal é não deixar as maquiagens no banheiro, pois a umidade e mudança de temperatura podem fazer com que suas maquiagens durem menos (não desejamos isso nunca né mulherada?);
  • Organize os produtos por categoria: por exemplo - na parte de cima apenas sombras, na de baixo os corretivos e bases, laterias: os pincéis, e assim por diante.
  • É muito importante também você fazer uma "faxina" nas suas maquiagens. Tire de sua necessaire todos os produtos que estão vencidos, e os que estão para vencer deixe-os a vista para que você não se esqueça dele. Além disso é importante lavar seus pincéis e esponjas.
Selecionei alguns organizadores que acho legais:

Organizador OZ

Organizador Centauri Acrilicos

Organizador Centauri Acrilicos

Organizador Centauri Acrilicos
Organizador Empório os Presentes
Organizador Empório do Presente

Os preços variam de R$ 150,00 a R$ 390,00, dependendo do tamanho. Para saber mais sobre estes organizadores:
www.centauriacrilicos.com.br
www.emporiodospresentes.com.br
www.lojaoz.com.br

Espero que gostem.
bjos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário