quinta-feira, 16 de junho de 2011

Look Skol Sensation

Preparem-se, o Skol Sensation está chegandooooooo, sábado no Anhembi. Eu já estou com meu convite garantido e já estou pensando no look que vou usar.
Já olhei a previsão do tempo e não vai chover, mas a noite estará aquele friozinho tipico desta estação do ano. Ainda não sei o que vou usar, mas com certeza hoje farei o meu bronzeamento Sol Pleno, afinal de contas estaremos de branco e esta cor tem tudo a ver com um bronzeado dourado.
Dei uma pesquisada em alguns looks para me inspirar e vou compartilhar aqui com vocês:












Você que ainda não tem seu convite, não se desanime, estamos sorteando 02 convites VIP´s para pista lá no nosso facebook. Para concorrer, basta comentar o post respondendo: "Qual o look ideal para ir ao Skol Sensation"? A melhor frase ganhará os dois convites.
Para mim o look ideal é estar com um super bronze Sol Pleno, arrasar no branco e estar com muita energia.

Vamos???

Show: Skol Sensation

Local: Anhembi - Rua: Olavo Fontoura s/n
Data: 18 de junho de 2011
Abertura dos Portões: 21:00 hs
Início do Evento:  23:00hs ate as 05:30 do dia seguinte 19/06/2011
www.skolsensation.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário