quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hidratando o corpo sem passar frio

Neste frio da muita preguiça de passar hidratante no corpo, não da? Eu pelo menos morro de frio na hora em que tenho que hidratar meu corpitcho, e por isso muitas vezes deixo tudo pra lá para vistir a roupa logo e ficar bem quentinha.
Mas nesta época do ano é muito importante hidratarmos sempre o corpo, pois geralmente nosso banho é mais quente e além disso a baixa temperatura deixa nossa pele mais seca. Para não deixar a hidratação de lado neste frio, eu deixo dentro do meu box um óleo corporal que sempre uso após o banho, e isso já ajuda a manter a pele mais macia e deixa um cheirinho muito gostoso. O que uso atualmente é o Gel de Banho de Amendoas da Loccitane que AMO de paixão. Basta apenas uma gotinha na mão, pois o óleo em contato com a agua se transforma em uma leve espuminha que rende bastante.
Óleo Corporal Loccitane - preço médio R$ 100,00

Óleo trifasico Natura - preço médio R$ 46,00

Óleo de Amendoas Muriel - preço médio R$ 6,00

Óleo Seve Natura - preço médio R$ 55,00

Óleo Exótico Boticário - preço médio R$ 41,90
Se vocês tiverem algum óleo que vocês gostem e não citei aqui, dê a dica para a gente ok?

Bjos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário