segunda-feira, 9 de maio de 2011

S.O.S para as loiras

Meninas com luzes ou cabelos loiros, este post é especial para vocês. 
Eu tenho luzes nos meus cabelos e chega um momento em que a cor começa a ficar opaca, feia. Minha cabeleireira me indicou um shampoo especial roxo e que custava R$ 60,00 (não me lembro o nome do shampoo). Resolvi comprar depois, mas a minha sorte é que fui a uma perfumaria e conheci a linha de reparação da Vult para cabelos loiros, com mechas ou grisalhos. 

 
Como o preço era super camarada, resolvi comprar para testar e AMEI.
A cor do shampoo é roxa bem pigmentada, quase azul. Estranho né? Este shampoo neutraliza a cor amarelada dos cabelos, além de limpar, reparar o brilho e deixa um cheirinho super gostoso. A cor realmente fica com mais brilho e os cabelos ficam sedosos.


O legal é que este shampoo também é ideal para quem tem cabelos grisalhos e quer dar um brilho e tirar o tom amarelado.

Vale a compra: 
  • Condicionador Silver Blon média de R$ 14,00 cada
  • Shampoo Silver Blond média de R$ 13,00 cada
  • Máscara de tratamento profundo média de R$ 19,00 cada
  • Leave-in sme enxague média de R$ 14,00 cada.
Mais informações: www.vult.com.br

Muitos beijos
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário