sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mude seu visual em um clique!

Gente, olha que legal esta ferramenta, chamada Magic Makeove que tem no site da Elle para você poder testar cortes de cabelo, maquiagem e acessórios. É possivel você fazer a simulação com uma foto sua mesmo, basta se cadastrar. 
Eu fiz a minha simulação, tenho que confessar que achei um tanto esquisito meu visual, ainda mais que a posição da foto não se encaixa direito nos modelos dos cortes.
Da só uma olhada:
AS maquiagens que você testa são do Boticário e vai desde corretivo até delineador. Os modelos dos cabelos são de atrizes famosas, o meu por exemplo é da Cameron Diaz, rsrsrrssr, que diferença hein?
Corre lá no site e faça a sua simulação também, é divertido: 

http://makeover.elle.abril.com.br/magic-make-over/

Muitos beijos,

Bom fim de semana

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário