sexta-feira, 6 de maio de 2011

Manicure express

Eu sei que os salões de cabeleireiros são lotados nos finais de semana, mas eu esqueci de garantir meu horário e agora não consigo mais fazer minhas unhas hoje. Para não ficar com as unhas feiosas e todas com as pontinhas descascadas, resolvi dar um "truque" nelas para pelo menos aguentar até amanhã.
Resolvi compartilhar com vocês aqui, por que é uma super dica para quem não conseguiu fazer as unhas e pintou um compromisso de última hora, ou simplesmente não quer ficar com as unhas feias. Vamos lá para a receita do truque:
  1. Eu sempre uso um esmalte da mesma cor ou parecido com algum que eu tenho em casa, isso justamente para fazer um retoque no caso de alguma unha descascar primeiro;
  2. Pegue o esmalte da mesma cor ou parecido com o seu e pinte apenas as pontinhas que estão sem esmalte;
  3. Aguarde um pouco para secar (mais ou menos 1 minutinho);
  4. Depois passe uma camada de extra brilho para dar uma disfarçada no retoque e dar brilho para o esmalte;
  5. Repita o mesmo na outra mão.
  6. Agora vamos às fotos:


Prontinho, você acabou de fazer sua mão, rsrsrs. Eu sempre faço isso quando acontece de alguma unha descascar a pontinha, da uma raiva quando isso acontece principalmente no dia seguinte que você fez as mãos.
Gostaram da dica? Quem tiver alguma boa também, compartilhe aqui com a gente hein?

Muitos beijos e um ótimo final de semana.
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário