sexta-feira, 27 de maio de 2011

Elseve Reparação total 5

Vocês já viram a nova campanha da Elseve L´Oreal Paris - Reparação Total 5
O que mais me chamou atenção foi o novo rosto escolhido para brilhar nesta campanha que é a MA-RA-VI-LHO-SA modelo e atriz Ildi Silva. Gente, eu parei para prestar atenção nesta campanha por causa dela, acredita? rsrsrs. 



O Elseve Reparação total 5 especial quimica - chegou ao mercado para ajudar as mulheres que tem algum tipo de quimica nos cabelos. Esta campanha está apontando 5 sinais dos cabelos danificados que são:
  1. Porosidade
  2. Frizz
  3. Quebra
  4. Ressecamento
  5. Opacidade
A promessa é que se você usar os produtos Shampoo Elseve sem sal, Condicionador, Creme para pentear, Creme de tratamento reconstrutor e o Creme para tratamento noturno, seus cabelos ficarão sedosos, soltos e com brilho. 


Para quem quiser fazer um teste a Elseve envia uma amostra gratis, basta se cadastrar no site www.elseve.com.br. Eu já pedi a minha, quando eu testar conto aqui minha experiencia.

Para quem ainda não viu a campanha, da só uma olhada:


Quer saber um pouquinho mais? Entrem no site www.elseve.com.br

Beijos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário