sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real com um tom de conto de fadas!

Eu sei que muitas pessoas não aguentam mais falar do casamento do principe William e da ex - plebeia Kate, mas não tem como eu deixar de comentar aqui no blog, rsrsr.
Kate arrasou no vestido, ficou lindo, moderno e discreto, com mistura de rendas e nada de efeito bolo de festa, com direito a véu e tiara.

O vestido da mais nova princesa foi criado pela sucessora de Alexander McQueen, Sara Burton, que assumiu a marca depois do suicidio do estilista no ano passado.






E a irmã da Kate que estava maravilhosa também com um vestido marfim, arrasou, lembrou minha irmã no dia do meu casamento. O look das convidadas merece um post a parte com seus chapéus extravagantes.
Pippa Midletton, a irmã e madrinha

O que vocês acharam do modelo do vestido da mais nova princesa? E o fato do vestido da irmã de Kate, Pippa Midletton ser em tom claro? 
Eu tenho que confessar que estava esperando algo mais cheio com cara de bolo de festa cheio de camadas, coroa etc. Ficou lindo, sorte das futuras noivas que poderão copiar o modelito, rsrs
Muitos beijos
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário