quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

1º Sorteio no Blog da Sol Pleno


Para estreiar nosso 1º sorteio no Blog Sol Pleno, nada melhor que começar com o Kit para prevenção e combate a celulite, que falamos no último post. Sortearemos 05 kits contendo: 04 tonicos Corporal + 01 Creme Slim

Regrinhas para participar:
  • Ser seguidora do Blog;
  • Deixar um comentário neste post: Quero ganhar meu kit contra a celulite. Não esqueça de deixar seu nome completo e email;
  • Só valerá um post por pessoa, porém se você divulgar o sorteio no facebook, blog, orkut, poderá fazer o post mais de uma vez;
  • O Sorteio será feito no dia 19/01/2011;
  • Serão aceitos posts com comentarios até dia 18/01 às 23:59hrs
  • O resultado será postado aqui no Blog e a ganhadora receberá um email, para que possamos pegar todos os dados para postagem do kit de celulite.
Vamos lá, divulguem e dêem adeus para as celulites!!! 

Beijos,

 

5 comentários:

  1. Ebaaaa!!!!!
    Quero ganhar meu kit contra a celulite!
    Carmen Hollo
    carmenhollo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEE, tbm queroo!!!
    Carolina Apostólico
    Carolinaapostolico@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhar meu Kit contra celulite
    Vera Gouvêa
    veralucia_estetica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. EPA!!!!!!TIREM O OLHO DESSE KIT,POIS ESSE KIT JA TEM DONA ,VAI SER MEU!RSRSR

    ResponderExcluir
  5. ELAINE MARCILIANO
    QUERO GANHAR MEU KIT CONTRA CELULITE!
    eder_elaine@hotmail.com

    ResponderExcluir